Os resultados decepcionantes das empresas na noite de quinta-feira (27) contrastam com os fortes resultados nesta semana das gigantes de publicidade digital Alphabet e Meta, e mostram que os anunciantes estão se fixando com os grande players diante de uma economia incerta.
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Também reportando balanço na quinta-feira (27), a receita da Snap, proprietária do Snapchat, não atendeu às expectativas dos analistas. A empresa culpou as mudanças em sua plataforma de publicidade pelo impacto na demanda por anúncios. A Snap alertou que os resultados no próximo trimestre podem também ficar abaixo das metas de Wall Street.
“Além das questões internas da Snap, o cenário competitivo ainda é assustador, e acreditamos que os dias mais difíceis dessa crise estão por vir”, escreveu Brian White, analista da Monness Crespi Hardt, em nota a clientes nesta sexta-feira (28).
As duas empresas perderam juntas US$ 6 bilhões em valor de mercado, com o Pinterest agora avaliado em US$ 15 bilhões e o Snap em US$ 13 bilhões.
Também na quarta-feira (26), os resultados trimestrais da dona do Google, a Alphabet, mostraram que as vendas de anúncios estiveram melhor do que o esperado.