Após faturar R$ 189 milhões com Carmed Fini, Cimed lança Carmed BFF

5 de outubro de 2023

Na visão de João Adibe Marques, presidente da Cimed, o Carmed Fini inaugurou uma nova fase para a companhia, que agora estará na mente dos consumidores por sua inovação

A farmacêutica Cimed informou nesta quinta-feira (5), com exclusividade à Forbes, que está lançando uma nova linha de hidratantes labiais, a Camed BFF. A iniciativa acontece após o sucesso da Carmed Fini, que resultou em R$ 189 milhões em vendas para a companhia e fez a categoria de hidratantes crescer em mais de 90% no Brasil.

Desta forma, a nova linha, que terá as atrizes e melhores amigas Maisa e Larissa Manoela como influenciadoras principais, já nasce com investimento inicial de R$ 1 milhão e expectativa de faturar R$ 100 milhões até o fim de 2023 com a venda dos dois sabores, um de tutti-frutti na cor rosa glitter e outro sabor beijinho.

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“O sucesso de Carmed Fini foi tão grande, que percebemos que tínhamos muito potencial para expandir nosso portfólio e inovar nesse segmento. Por isso, escutamos nossos consumidores e fãs da marca para trazer um produto diferenciado, com alto poder de hidratação e com a mesma qualidade de sempre”, afirma João Adibe Marques, presidente da Cimed.

Seguindo a linha da parceria com a Fini, a campanha do Carmed BFF será digital, com foco nas redes sociais, como Instagram e TikTok, onde o primeiro produto viralizou. Para celebrar o lançamento, a marca realizou uma live commerce restrita para os clientes (B2B) nesta quinta-feira, na qual vendeu R$ 40 milhões do produto em 20 minutos.

Na visão de Adibe Marques, o Carmed Fini inaugurou uma nova fase para a Cimed, que agora estará na mente dos consumidores por sua inovação. “Acredito que agora a Cimed vai estar relacionada 100% à inovação e tendência. Nós estamos sempre querendo nos relacionar e conversar com o diferentes públicos, principalmente agora com o público teen”, diz.

Em relação à novos produtos, o presidente da farmacêutica afirma que está apostando em parcerias, como a feita com a Netflix e a série Sex Education. Em 2022, a farmacêutica já lançou 110 produtos e diz que os consumidores podem esperar por muitas novidades até o fim do ano.