A união dos dados de audiência com o crescente portfólio de marcas patrocinando os programas da casa levou a empresa a faturar R$ 18,5 milhões nos três primeiros meses do ano, valor equivalente à receita de todo o 1º semestre de 2023. Em 2022, esse foi o faturamento do ano inteiro. As informações foram divulgadas com exclusividade para a Forbes.
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Na visão de Assis, CEO do hub, esse números mostram o crescimento da confiança do público e dos patrocinadores. “O ano passado foi muito bom e trouxe diversas atualizações em parcerias, seja com novos patrocinadores e com ajustes em valores de contratos já existentes”, explica. “Isso mostra a importância e a relevância que o Podpah vem ganhando nesse meio do entretenimento”.
Para Igão, os novos projetos, como a parceria com a NBA Brasil para a produção da série “NBA Na Estrada”, têm feito a diferença na audiência. “Eu encontro muita gente que fala que me conheceu por conta da série e agora está acompanhando o Podpah, o que é muito interessante”, diz. “Apesar dos números não chegarem a patamares da pandemia, nós percebemos que o nosso público está se consolidando e nos respeita cada vez mais.”
Leia também:
- Como Igão e Mítico fizeram do Podpah um fenômeno da publicidade
- PodPah vira hub de conteúdo e inaugura estúdio de três andares
Mítico sente que as marcas têm a mesma percepção. “Eu acredito que as marcas conseguem ver como nós amadurecemos como pessoas e como programa ao longo dos anos e valorizam essa confiança e previsibilidade que tem com a gente, sabendo que podem confiar no nosso trabalho”, afirma ele.
O ano também deve marcar a entrada de Igão e Mítico para o mundo de parcerias da moda. A Oakley, empresa americana de óculos de sol, está desenvolvendo um modelo exclusivo que será lançado no fim do ano. Além disso, o canal fechou uma parceria de lifestyle com a Umbro, marca de acessórios esportivos brasileira.
“Chega a ser assustador o que nós conquistamos nesses anos, de verdade. Estamos chegando a 800 episódios do Podpah e a audiência continua nos acompanhando, não deixa nem de assistir convidados que já estiveram aqui com a gente e isso nos deixa muito felizes”, diz Igão.