“Eu já conhecia a marca e gostava muito. Até que, um certo dia, decidi entrar em contato para sugerir uma ideia muito curiosa: uma campanha para o Dia dos Namorados”, conta Camila com exclusividade à Forbes Brasil. O contato com Heloisa Etelvina e Izabela Starling, fundadoras da Pantynova, revelou-se bem-sucedido. “De cara, eu achei a proposta genial. São duas marcas que pensam no autocuidado como um processo”, destaca Izabela.
No site da GE Beauty, a compra do combo xampu, máscara condicionadora e booster de hidratação dá direito a um um booster lubrificante da Pantynova. Já no caso da marca de sexual wellness, a compra de um vibrador portátil chamado BIP dá ao cliente um booster de definição para os cabelos. “Por mais que pareça uma relação improvável, são dois negócios com mulheres empreendedoras que lutam pelo autoconhecimento”, reforça Camila.
Para elas, é apenas através do autocuidado que as pessoas podem construir autoestima e, consequentemente, um relacionamento amoroso saudável. “Quanto mais a gente se cuida, mais se conhece e mais confortável se sente na própria pele. E isso se reflete em todas as áreas da vida, inclusive a sexual”, diz a CEO da GE Beauty. A ideia, além de tudo, é desmistificar a vida sexual e mostrar que não é preciso tratar o assunto como um tabu. Na realidade, o sexual wellness faz parte do mesmo clube que o cuidado com o cabelo ou com a pele: o do bem-estar.
Mais do que conexão, as empreendedoras revelaram ter ficado surpresas com o tamanho do aprendizado ao longo do processo de parceria. “É quase um namoro”, diz Izabela. “A Camila aprendeu com a gente e nós aprendemos com ela. Eu brinco que nós, da Pantynova, vamos tirar o certificado de blogueira até o fim dessa colaboração. Aprendemos até a fazer poses para a campanha”, continua, bem-humorada.
Na busca por conquistar novos consumidores e público ativo, as empreendedoras têm altas expectativas sobre o lançamento. Os conteúdos produzidos para as redes sociais, segundo elas, oferecem um storytelling que vai surpreender os seguidores. “Sempre falamos muito sobre o respeito às individualidades, então vai ser muito legal levar essa campanha para os nossos seguidores”, finaliza Izabela.
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