Hoje, Vichi inaugura em São Paulo a nova flagship store, a de número 1000 do grupo, da marca (quase) centenária em Pinheiros, com influencers entre os convidados, em uma ação para manter os produtos relevantes entre jovens. “A expansão é parte do nosso plano de crescimento: com 220 novas lojas em 2023, sendo 160 de Kopenhagen”, diz a CEO.
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Entre seus ajustes estratégicos, a Kopenhagen vem reforçando a presença dos chocolates no mercado de presentes e não apenas no das compras sazonais, como Natal e Páscoa. “Contratamos a Bain & Company para analisar potencial e a marca e vimos que ela está também nesse território, de presentes, tradicionalmente explorado por moda e cosméticos, e conseguimos crescer 60% em volume de vendas nesse mercado”, diz Vichi.
A partir dessa análise veio a maior aproximação da marca com nomes de moda e beleza, como a presença na São Paulo Fashion Week, como a presença da marca Nhá Benta nos desfiles da marca de acessórios Nanna Cai e também da estilista Patricia Vieira nesta semana. “Queremos ser relevantes em datas mais datas comemorativas e essa aproximação cria essa possibilidade, tanto que crescemos 44% nesse último Dia das Mães.”