Processo seletivo de bolsas de estudo da Fundação Estudar está com inscrições abertas

28 de janeiro de 2021

Vai até o dia 5 de abril o processo de inscrição para o Programa Líderes Estudar, um dos principais processos seletivos de bolsas de estudos de país.

Jovens interessados em conhecimento de ponta são o alvo da iniciativa, que ajuda estudantes a concluírem a graduação ou a pós-graduação em instituições nacionais e internacionais.

Siga todas as novidades do Forbes Tech no Telegram

Para participar, é necessário ser brasileiro ou brasileira, ter entre 16 e 34 anos, apresentar excelência acadêmica e estar em processo de aceitação, matriculado(a) ou cursando o ensino superior no Brasil ou exterior em uma das quatro categorias de bolsa: graduação completa no Brasil; intercâmbio acadêmico de graduação ou duplo diploma (intercâmbio); graduação completa no exterior ou pós-graduação no exterior.

O programa, que faz parte da Fundação Estudar, que tem entre seus fundadores Jorge Paulo Lemann, já colaborou com a formação de 725 nomes que se tornaram referências em áreas como empreendedorismo, negócios, tecnologia, gestão pública, ciência e medicina, gerando impacto em importantes setores. Além do incentivo financeiro, que pode financiar até 95% dos estudos, os selecionados também ganham acesso à rede da iniciativa.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.