As duas transações juntas totalizaram um investimento, em um primeiro momento, de R$ 94,4 milhões. Enquanto a Simply foi adquirida, em sua totalidade, por R$ 56 milhões, podendo chegar a R$ 68 milhões a depender do desempenho nos próximos meses, a FEPWeb negociou 60% da sua operação por R$ 38,4 milhões. O percentual restante poderá ser comprado mediante o cumprimento de metas estabelecidas.
VEJA TAMBÉM: Sinqia dispara quase 7% na B3 após resultados do 4° tri
O CEO da Sinqia, Bernardo Gomes, diz que a adição das duas novas empresas fortalecerá o portfólio. “São ótimos produtos e vamos oferecê-los para as mais de 50 instituições que já atendemos, além de impulsionar os negócios por meio de cross sell [tática de venda combinada de produtos]”, diz. “Este foi mais um passo da nossa estratégia de fusões e aquisições e estamos expandindo para contemplar empresas emergentes e com crescimento acelerado.”
Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.