A perspectiva é de que os recursos levantados ajudem a companhia a aumentar a aposta em novas verticais de alimentos de sua linha de produtos. No ano passado, a Liv Up passou a oferecer frutas, verduras e legumes frescos para seus clientes, assim como carnes, peixes e produtos lácteos. Com isso, mercearias, agricultores familiares, padarias e açougues foram contemplados. “Estamos construindo um sistema alimentar mais inteligente e transparente, com um portfólio completo para as diferentes necessidades do dia a dia”, diz o CEO e cofundador Victor Santos.
VEJA TAMBÉM: Liv Up comemora equidade de gênero em posições de liderança
Com cinco anos de mercado, a foodtech atende mais de 50 cidades no Brasil e emprega 600 colaboradores. No ano passado, a Liv Up teve um faturamento de R$ 100 milhões, e a perspectiva é chegar a R$ 200 milhões em 2021, segundo perspectivas do CFO da startup Gabriel Eisencraft. “Com a nova capitalização, vamos implantar uma estratégia de crescimento acelerado para seguir dobrando de tamanho a cada ano, expandindo o alcance de nossa cadeia de valor compartilhado”, afirma.
Siga FORBES Brasil nas redes sociais:
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.