PicPay e Endeavor se unem em projeto de scale-ups

7 de dezembro de 2021

O app de pagamentos conta com mais de 60 milhões de usuários (Crédito: Getty Images)

O PicPay, app de pagamentos com mais de 60 milhões de usuários, entrou para o Corporate Hub da Endeavor, a rede se propõe a conectar grandes empresas com scale-ups, ou seja, startups de alto crescimento. Um dos objetivos da parceria é que por meio da inovação aberta as empresas e startups consigam desenvolver novas tecnologias, negócios e soluções.

LEIA TAMBÉM: Para Matt Swann, do Nubank, apagão tecnológico é entrave para expansão global

Segundo Gui Telles, diretor de Marketing e Estratégia do PicPay, o objetivo maior é que a fintech esteja conectada ao ambiente de inovação da Endeavor com foco em gerar negócios e oportunidades de parceria. “Vamos ampliar esse olhar para a inovação aberta para encontrar soluções alinhadas às expectativas e necessidades do nosso negócio”, conta Telles.

Giovanna Fiorini, Gerente de Inovação Aberta da Endeavor Brasil, reforça o papel da inovação aberta como possibilidade de crescimento. “Dentro das nossas frentes de atuação, acreditamos na Inovação Aberta como ferramenta para, por um lado, potencializar o acesso de empreendedoras e empreendedores a mercados, e por outro, acelerar a estratégia de inovação de grandes empresas”, diz Giovanna Fiorini, Gerente de Inovação Aberta da Endeavor Brasil.