A geração online também tem uma visão muito diferente da moralidade digital, que é mais fácil de entender depois de ler o trabalho visionário de 2004 do Dr. John Suler, ” The Online Disinhibition Effect “, que descreve como as pessoas se comportam de forma diferente online do que offline. Isso pode ser aplicado à propriedade de usar métodos alternativos, embora possivelmente ilegais, de adquirir o conteúdo. De acordo com um estudo da LaunchLeap, 93% dos millennials não se sentem culpados ao assistir a conteúdo ilegal online.
Algumas das mesmas forças econômicas descritas acima também causaram estragos em plataformas de streaming, criadores de conteúdo e emissoras de esportes e entretenimento. Os custos estão subindo rapidamente, as taxas de juros também e o preço geral de fazer negócios aumenta a cada dia.
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Infelizmente, para o consumidor, muitos executivos de TV a cabo e satélite legados foram para serviços de streaming e, você não sabe, o pacote seguiu. Por exemplo, quer as últimas novidades da Disney, Marvel, Pixar e Star Wars? Você deve recorrer ao Disney Plus . Você está interessado no catálogo de filmes da MGM? Amazon Prime . O mesmo está ocorrendo no esporte. Quer o UFC? ESPN Plus . Interessado no futebol da Premier League inglesa, nas Olimpíadas, no Sunday Night Football ou em muitos eventos da WWE? Isso é Peacock Premium .
Criar conteúdo exclusivo ou adquirir conteúdo premium necessário para agrupar conteúdo de streaming em uma plataforma significa enormes investimentos. De acordo com a Indiewire, em 2021, a Disney gastou quase US$ 25 bilhões em conteúdo, a Netflix US$ 17 bilhões e a Amazon Prime US$ 13 bilhões. Em 2022, a plataforma combinada Warner Media-Discovery Inc. gastará US$ 18 bilhões.
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