A Vivo Keyd, dentre os maiores clubes de esportes eletrônicos do Brasil e a Non Stop, especializada em marketing de influência, se uniram para ampliar as possibilidades no ecossistema de games bem como a diversificação de modelos de negócios.
“A parceria com a Non Stop nos deixa muito animados, pois trata-se de uma empresa com grande expertise no mercado, o que fará a Vivo Keyd ganhar mais espaço dentro e fora do universo gamer, potencializando a visibilidade e a geração de novas receitas.”, afirma Eduardo Kim, fundador da Vivo Keyd.
Leia também: O Boticário estreia nos e-sports em parceria com a Black Dragons
O mercado de games e eSports está em ascensão e tem despertado o constante interesse de anunciantes. O segmento deve movimentar mais de US$ 200 bilhões em 2023, de acordo com os últimos dados consolidados e preliminares da consultoria Newzoo.
Já para Alex Monteiro, sócio fundador da Non Stop, a parceria chegou para impulsionar e reforçar a aposta da empresa no universo gamer. “Nosso objetivo é criar uma sinergia entre as empresas para proporcionar uma experiência diferente ao público, aumentando a atratividade de marcas e novas fontes de receitas, além de nos aproximar da comunidade gamer”, afirma.
>> Inscreva-se ou indique alguém para a seleção Under 30 de 2022