Os tokens são representações digitais únicas e exclusivas que não podem ser reproduzidas por conta da tecnologia blockchain, ao longo dos anos, os ativos digitais podem ser muito valorizados. “A inovação está no nosso DNA. Com os NFTs, avançamos rumo ao futuro e celebramos a chegada do nosso mascote, em duas ações que aumentam ainda mais a conexão da marca com os consumidores e reforçam o nosso mote: Viva a Moda com mais D-Zão de Dafiti”, comenta Aline Mori, CMO da Dafiti.
Leia mais: Reserva evolui aposta no metaverso com nova coleção de sneaker phygital
Através da carteira digital, com o token Ethereum e a plataforma de comercialização OpenSea, a Dafiti entra definitivamente para o universo das NFTs. De acordo com Aline, os tokens são uma ótima opção para explorar a Web 3.0 e planejar a presença no metaverso. “Moda e tecnologia andam juntas e estão associadas à criatividade e ousadia sem limites. Queremos sempre testar e descobrir novas soluções, proporcionando experiências inesquecíveis e interessantes para o público”, finaliza a CMO.