Para a ação foram convidadas personalidades virtuais como SAM, influenciadora digital da Samsung; Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, entre outras.
“Percebemos que a maioria das avatares virtuais são mulheres. Somos maioria também na população brasileira, e é muito significativo ver a nossa diversidade representada nelas. No Dia das Mulheres, pensamos que a Moça poderia reunir tantas avatares para valorizar mulheres reais, refletir sobre temas importantes e lembrar os desafios que ainda temos nessa data tão especial para nós, mulheres do mundo todo”, revela Catherine Nuna, Diretora de Arte na Ogilvy Brasil.
Cada marca/avatar digital terá uma representante (mulher real) que irá participar da live, em formato de entrevista, onde a host de Leite Moça (representada pela Tinna Rios) realizará essa troca entre as participantes. A ideia é trazer de forma leve cada tema, com uma convidada real representando a avatar digital que concedeu sua imagem para debater com a apresentadora na live.
“Neste Dia Internacional das Mulheres queremos seguir dando voz, visibilidade e valor às histórias reais dessas empreendedoras que encontraram na confeitaria a sua própria independência e realizam sonhos”- destaca Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça.