Avatares se reúnem em ação do Dia Internacional das Mulheres

8 de março de 2023

Foram convidadas personalidades virtuais como SAM, influenciadora digital da Samsung; Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, entre outras.

Para comemorar o Dia Internacional das Mulheres, a Nestlé, por meio de sua avatar Moça, reuniu algumas das principais personificações virtuais de mulheres brasileiras. Os avatares concederão espaço hoje (8) em suas próprias redes sociais para mulheres reais contarem desafios encontrados em seus campos de atuação.

Para a ação foram convidadas personalidades virtuais como SAM, influenciadora digital da Samsung; Helô, avatar da Riachuelo, a Dai, avatar da marca Dailus, e pela Biobots, Satiko, avatar da Sabrina Sato; Deby Dry, avatar da atriz Deborah Secco; Tarcilla, avatar da Ticiane Pinheiro, Pink, da Boca Rosa; Luz, avatar da Luiza Possi; Nina Verso, avatar da Nina Silva, entre outras.

“Percebemos que a maioria das avatares virtuais são mulheres. Somos maioria também na população brasileira, e é muito significativo ver a nossa diversidade representada nelas. No Dia das Mulheres, pensamos que a Moça poderia reunir tantas avatares para valorizar mulheres reais, refletir sobre temas importantes e lembrar os desafios que ainda temos nessa data tão especial para nós, mulheres do mundo todo”, revela Catherine Nuna, Diretora de Arte na Ogilvy Brasil.

Leia mais: Produção e gestão de avatares já movimentam quase R$ 10 milhões

Cada marca/avatar digital terá uma representante (mulher real) que irá participar da live, em formato de entrevista, onde a host de Leite Moça (representada pela Tinna Rios) realizará essa troca entre as participantes. A ideia é trazer de forma leve cada tema, com uma convidada real representando a avatar digital que concedeu sua imagem para debater com a apresentadora na live.

“Neste Dia Internacional das Mulheres queremos seguir dando voz, visibilidade e valor às histórias reais dessas empreendedoras que encontraram na confeitaria a sua própria independência e realizam sonhos”- destaca Natália Goivinho, gerente de marketing consumidor da marca Moça.