Consultoria de transformação digital Zmes reúne C-Levels no SXSW em Austin

20 de março de 2023
Divulgação

Zmes promoveu encontro entre C-Levels no SXSW

A Zmes (do eslovaco, mistura) – empresa one-stop-shop da transformação digital que combina consultoria de negócios, criatividade, storytelling, mídia, CRM e Martech – marcou presença no maior evento de inovação do mundo, o South by Southwest, que acontece anualmente em Austin, no Texas.

Evento da Zmes no SXSW, em Austin, nos Estados Unidos

Participando há 15 anos do festival, Marcelo Tripoli, CEO e fundador da empresa, aproveitou o SXSW para reunir um grupo de líderes das maiores empresas brasileiras em uma troca de reflexões sobre o que está em pauta por lá.

Nesse encontro, participaram líderes de empresas como Unilever, Vivo, Baruel, Grupo Boticário, Ypê, Bradesco, Braskem, entre outros. A discussão foi em cima da percepção de cada um sobre os assuntos mais falados durante o SXSW como AI, ética, experiência de marca, saúde, ESG (Environmental, social, and corporate governance), entre outros. Confira em nossa galeria quem passou por lá e destaques feitos pelos sócios da Zmes:

Marcelo Tripoli, CEO da Zmes, e Antonio Camarotti, CEO da Forbes
Brenda Maia e Victor Righi
Ana Moises, Christianne Rego e Frederico Battaglia
Cecilia Alexandre, Caco Scappini, Marcelo Tripoli e Florence Scappini
Giovana Sampaio e Ligia Monteiro
Antonio Guerardi, Bruna Milet, Fabiana Zamboni, Alda Marina e Carlos Sena
André Sena e Nathalia Garcia
Carlos Borges e Erica Teles Menezes
Danielle Viana e Renato Floh
Giovanna Bressane, Leticia Oliveira e Thiago Godoy

*BrandVoice é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.