GGlobal adquire Premium Ads e promete expansão em 2023

3 de março de 2023
Divulgação

Leandro Lanceloti e Riadis Dornelles, respectivamente CTO e COO da Premium Ads

A Premium Ads, adtech especializada no mercado programático, foi adquirida pelo fundo privado de investimentos GGlobal, com sede em Singapura. De acordo com a nova CEO da companhia, Claire D, a empresa vive um novo momento e planeja ganhar mais liderança de mercado como uma network. “Todos os talentos da empresa serão retidos e somados a uma estrutura ainda mais potente, incrementando seus serviços de publicidade digital no mercado brasileiro e global”, declara a CEO.

LEIA MAIS: Como as adtechs brasileiras pretendem abocanhar parte do mercado de publicidade digital, avaliado em US$ 10 bilhões

A gigante asiática se interessou na Premium Ads por acreditar que o mercado de adtechs é muito rico em startups emergentes de tecnologia, o acordo de transação durou cerca de cinco meses para ser concluído e os valores ainda não foram divulgados. A GGlobal pretende investir em soluções completas para as marcas brasileiras com o objetivo de otimizar campanhas e obter um excelente retorno sobre os investimentos.

Segundo o COO da GGlobal, Riadis Dornelles, responsável pelas operações no Brasil, “estamos comprometidos em expandir parcerias sólidas com anunciantes e agências locais e globais, oferecendo soluções inovadoras e tecnologia de ponta para otimizar suas campanhas e obter resultados excepcionais. Não tenho dúvidas de que traremos ainda mais capacidade de inovação nesse cenário, com planos de crescimento a curto, médio e longo prazo”.

LEIA MAIS: T-commerce, machine learning, abordagem multiplataforma: Globo aposta em adtech para conectar consumidores e marcas

Riadis também afirma que a compra a empresa de Singapura não pretende realizar demissões e nem alterar a maneira com a qual se relaciona com os clientes. “Além de não realizarmos mudanças na equipe, a Premium Ads planeja investir ainda mais em pessoas e profissionais capacitados neste mercado. Tivemos apenas uma troca de CEO, o que é natural nesse processo de aquisição e expansão”, finaliza o COO.

A Premium Ads possui um compromisso com a excelência em serviços de publicidade digital, a utilização de tecnologia de ponta e um time dedicado de account managers. Foi a primeira empresa brasileira a receber o selo Google Certified Publishing Partner e após estabelecer a sua posição no Brasil, será reconhecida no mercado mundial.