Em uma conversa conduzida pelo apresentador Serginho Groisman, eles falaram sobre trajetória, carreira, negócios, superações, dramas e conquistas. O painel batizado de “Grande Encontro” colocou em perspectiva as vivências dos três profissionais na publicidade e no entretenimento.
Leia também:
Para Nizan Guanaes, Medina e Olivetto representam o traço importante de uma geração, que é não aceitar fazer nada razoável. “Para fazer coisas grandes é importante entender que a vida não se faz só de lovers, mas também de haters, é impossível agradar a todos, mas é exatamente isso que nós faz maior”, diz Guanaes.
“A minha obsessão com a publicidade sempre foi poder contribuir para a cultura popular. E o que nos presenciamos aqui com o Rock in Rio e com o The Town. E mais do que isso, esses eventos mostram nossas vocações como quem tem o atrevimento de fazer o impossível”, completou Olivetto.
Leia também:
“Nós, no Brasil, sempre tivemos dificuldade em reconhecer o quanto somos bons e capazes de inspirar. Criamos o maior festival de música do mundo e mudos a lógica de muitas coisas , principalmente quando tiramos o foco dos artistas e colocamos na plateia”, disse Medina.
O fundador do Rock in Rio reforçou a admiração pelos dois publicitários e destacou a importância dia de ambos não só na publicidade brasileira, mas na história do Brasil.