As compras ao vivo, normalmente via ligação telefônica, durante os intervalos comerciais de programas de televisão, fazem parte do imaginário popular brasileiro. Agora, na era do streaming, essa técnica de persuasão evoluiu junto com o consumidor e com a tecnologia para alcançar um novo patamar: o “The Streaming Commerce”.
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Em parceria com a Ogilvy Brasil, a BMW optou pela novidade para lançar o BMW i7, elétrico da marca. O modelo é o único no Brasil com um sistema nativo de entretenimento, equipado com uma TV de LED de 31 polegadas e resolução 8K, sistema de som premium, 5G e Fire TV, da Amazon.
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Na prática, o espectador do filme “The Calm”, estrelado por Pom Klementieff e produzido por Joseph Kosinski, diretor de “Top Gun: Maverick”, poderá comprar o i7 por meio de um QR Code disponível no final da obra. “Nós entendemos que um modelo tão tecnológico quanto o BMW i7 precisava de uma experiência de compra que também fosse inovadora”, destacam John Bógea e Tárik Frank, diretores de criação da agência.
“Esta iniciativa pioneira tem como foco lançar carro de uma forma diferenciada, já que o modelo é um dos mais tecnológicos e sofisticados da marca no momento. Para destacar todo o seu entretenimento interno, nada melhor que conectarmos a BMW ao streaming, que pode inclusive ser acessado de dentro do carro”, afirma Tatiana Biasetton, head de marketing e CRM da BMW Brasil.