BMW lança carro elétrico no Brasil com vendas feitas por meio do filme “The Calm”

O BMW i7, novo modelo da marca, é o protagonista do curta-metragem distribuído pelo Star+ e Samsung TV Plus

Caroline De Tilia

Divulgação
Divulgação

O filme “The Calm”, cujo protagonista é o BMW i7, estará disponível nas plataformas Star+ e Samsung TV Plus.

Acessibilidade

As compras ao vivo, normalmente via ligação telefônica, durante os intervalos comerciais de programas de televisão, fazem parte do imaginário popular brasileiro. Agora, na era do streaming, essa técnica de persuasão evoluiu junto com o consumidor e com a tecnologia para alcançar um novo patamar: o “The Streaming Commerce”.

Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

Em parceria com a Ogilvy Brasil, a BMW optou pela novidade para lançar o BMW i7, elétrico da marca. O modelo é o único no Brasil com um sistema nativo de entretenimento, equipado com uma TV de LED de 31 polegadas e resolução 8K, sistema de som premium, 5G e Fire TV, da Amazon.

Leia também:

Na prática, o espectador do filme “The Calm”, estrelado por Pom Klementieff e produzido por Joseph Kosinski, diretor de “Top Gun: Maverick”, poderá comprar o i7 por meio de um QR Code disponível no final da obra. “Nós entendemos que um modelo tão tecnológico quanto o BMW i7 precisava de uma experiência de compra que também fosse inovadora”, destacam John Bógea e Tárik Frank, diretores de criação da agência.

“Esta iniciativa pioneira tem como foco lançar carro de uma forma diferenciada, já que o modelo é um dos mais tecnológicos e sofisticados da marca no momento. Para destacar todo o seu entretenimento interno, nada melhor que conectarmos a BMW ao streaming, que pode inclusive ser acessado de dentro do carro”, afirma Tatiana Biasetton, head de marketing e CRM da BMW Brasil.