Druid Creative Gaming dá início à internacionalização com chegada à Índia

7 de novembro de 2023

Abishek Joshi,(COO da DRUID SCARA), Bernardo Mendes ( CGO da DRUID), Manoj George( CEO da SCARA) e Claudio Lima ( CEO da DRUID)

Fundada no Brasil há três anos, a Druid Creative Gaming, ecossistema de soluções de marketing e tecnologia para o ecossistema gamer, dá início a sua expansão internacional com a chegada à Índia. A nova operação, localizada em Mumbai, conta com sócios locais e será responsável por atender aos mercados emergentes do Sudeste Asiático e Oriente Médio.

Intitulado Druid Scara, o novo escritório irá atuar como um hub de atividades com abordagem direcionada para atender às necessidades específicas dessas localidades. A oferta de serviços da agência será semelhante a da matriz brasileira, com ênfase na criação de campanhas criativas e estratégias de marketing, patrocínios estratégicos e colaborações com influenciadores, que unem marcas e gamers de forma autêntica.

Leia também:

“Nossa meta é fornecer um offering com alcance ampliado, permitindo que trabalhemos com publishers e marcas em mercados distintos, mas com uma abordagem homogênea. Especialmente num mercado gigante como a Índia, onde o comportamento do público gamer é muito mais parecido com o público do Brasil do que o americano ou europeu, por exemplo”, explica Claudio Lima, CEO da Druid Creative Gaming. “Isso nos permitirá otimizar budgets e estratégias, identificando sinergias e eficiências durante todo o processo”, acrescenta.

  • Siga o canal da Forbes e de Forbes Money no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida

As operações da Druid Scara serão totalmente independentes e contará com uma equipe dedicada e liderada por dois executivos com larga experiência no mercado gamer indiano, Manoj George, como CEO, e Abishek Joshi, como COO.

“Representar uma organização como a DRUID na Índia é empolgante e um grande desafio. Queremos construir juntos essa história da DRUID no mercado internacional e aproveitar toda a expertise e cases do Brasil no mercado indiano. Um mercado emergente e em constante crescimento.” comenta Manoj George, CEO da nova operação.