-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
Tendo em vista o impacto na vida de crianças e adolescentes, o aplicativo de vídeos verticais se aliou à Warner para lançar uma campanha educativa focada em controle parental e segurança online. A estrela da campanha é a animação brasileira “Irmão do Jorel”, que acompanha as aventuras bem humoradas do filho mais novo de uma família excêntrica.
Julia Araujo, líder de marketing do TikTok na América Latina, explica a escolha da animação: “A série é conhecida por sua representação da dinâmica familiar brasileira, o que a torna ideal para promover o diálogo entre pais, tutores e jovens sobre segurança online.”
Leia também:
- Os desafios da conexão cada vez mais precoce das crianças brasileiras com a internet
- As 5 principais tendências de inteligência artificial para 2024
- Os impactos da implementação da inteligência artificial na cibersegurança
“Estamos bem contentes com os vídeos que produzimos, que de um jeito engraçado, colorido e musical dá informações importantes sobre tempo de uso, sincronização familiar e controle parental”, afirma Zé Brandão, produtor da animação e diretor criativo do Copa Studio.
A campanha será veiculada a partir desta terça-feira, 14 de novembro, no perfil oficial do TikTok (@tiktokbrasil) e no canal do Cartoon Network no YouTube. Além disso, os vídeos serão exibidos nos canais por assinatura do Cartoon Network, Warner Channel, TNT, AXN e também terão versões para o perfil do Cartoon Network no Instagram.