USDA reduz previsão de safra de milho 2020/21 do Brasil, mantém soja

12 de julho de 2021
Bryan Woolston/Reuters

Soja sendo colhida em campo na Hodgen Farm em Roachdale, Indiana, EUA

O governo dos Estados Unidos elevou sua previsão para a safra de milho do país hoje (12), superando a média das estimativas dos analistas, apesar de algumas preocupações sobre as condições de seca em áreas de cultivo importantes durante junho.

As perspectivas para a safra de soja permaneceram inalteradas, embora essa cultura ainda esteja em estágios iniciais de desenvolvimento.

LEIA MAIS: USDA vê 64% da safra de milho dos EUA como boa ou excelente, soja fica em 59%

A safra de milho foi estimada em 15,165 bilhões de bushels, com base em um rendimento médio de 179,5 bushels por acre, e a safra de soja em 4,405 bilhões de bushels, com base em um rendimento de 50,8 bushels por acre, de acordo com o relatório mensal de oferta e demanda do USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos, em português).

Os analistas esperavam uma produção de milho de 15,115 bilhões de bushels com um rendimento de 178,8 bushels por acre e uma produção de soja de 4,394 bilhões com um rendimento de 50,7 bushels por acre.

Há um mês, o USDA previa a colheita de milho em 14,990 bilhões de bushels, com um rendimento de 179,5 bushels por acre. (Com Reuters)

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.