Apesar de o programa ter acabado em 2011, o Chicago Harpo Studios, de Oprah, será demolido em breve, “e ela queria fazer algo incrível com todos os itens de moda e acessórios que chegaram a seus closets ao longo dos anos”, disse Vicent Payen, chefe de venda ao consumidor do eBay, à FORBES.
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O leilão é uma chance de “comprar um pedaço da história da televisão” e, ao mesmo tempo, oferecer oportunidades educacionais para garotas academicamente talentosas de origens desfavorecidas, disse Adam Glassman, diretor criativo da revista “O”, de Oprah, à FORBES. Glassman ajudou Oprah a escolher o que seria colocado em leilão.
O público alvo do leilão de Oprah é a grande base de fãs da apresentadora, disse Glassman, assim como compradores regulares do eBay. O tema do leilão coincide com a edição de primavera da revista “O”, que fala sobre “desapegar, preparar-se para a primavera e livrar-se de bagagem em excesso.”
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Não há nada de novo no conceito de limpar o guarda-roupa antes da mudança de uma estação do ano, os Estados Unidos estão passando por um momento de “menos é mais”. As pessoas estão gastando mais em experiências do que em coisas. De fato, Oprah esteve à frente do resto em pregar o desapego, tendo devotado muitos programas ao assunto ao longo dos anos, disse Glassman. Como agora nós “vivemos em um período onde nós avaliamos cada compra que fazemos”, essa mensagem se tornou famosa.
Mas do que Oprah não conseguiu desapegar ao selecionar o que vender no eBay? “Uma ótima saia de couro da Ralph Lauren”, disse Glassman.