5 dicas para viajar como um multimilionário

4 de março de 2017

(iStock)

O que multimilionários, músicos famosos, grandes atletas e millennials CEOs de startups de sucesso têm em comum? Todos eles podem viajar para qualquer lugar, a qualquer hora.

Todos os anos há um enorme número de reportagens sobre viagens para ótimos – e acessíveis – destinos. Estas listas são, geralmente, baseadas em informações sazonais, ou seja, na época em que as cidades estão com as tarifas de hotéis mais baratas, e incluem locais para beber e comer com valores mais e onde comprar itens básicos. Entretanto, o maior problema com esta lógica é: por mais que as pessoa tenham pouco dinheiro, elas não querem viajar como se tivessem pouco dinheiro. Afinal, a maioria de nós tem apenas uma ou duas chances por ano de fazer turismo.

LEIA MAIS: 20 hotéis de luxo que serão inaugurados em 2017

Portanto, a questão não é para qual lugar do mundo você pode viajar com o menor custo, mas sim para onde você pode ir gastando pouco, mas com alto padrão. E, para isso, há algumas dicas secretas de como viajar como um multimilionário e ficar em hotéis extremamente elegantes.

Veja na galeria de fotos 5 dicas para viajar como um multimilionário – sem, necessariamente, ser um.

(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)
(iStock)