LEIA MAIS:Conheça a Concierge Auctions, a imobiliária dos leilões de luxo
Para atender a esse nicho, com serviços de luxo, empresas como a Bespoke.Life e a Due B Concierge atuam como agentes de algumas missões praticamente “impossíveis”. A ideia é melhorar as experiências e garantir que tudo saia de forma perfeita. Os braços de atuação de ambas são dos mais variados: desde compras, organização e treinamento de equipes domésticas a casamentos, viagens, surpresas e presentes.
Para realizar as tarefas, é cobrada uma taxa por hora, que fica em torno de R$ 375. Não há limites para a personalização dos serviços. Márcia conta que, certa vez, proporcionou o encontro da filha de uma cliente com a cantora Selena Gomez. A fidelidade, segurança e sigilo também estão na base da relação com os clientes. Alguns deles chegar a confiar o cartão de crédito à empresa.
Camila Securato, sócia e diretora da St. Pauls Escola de Negócios, usou pela primeira vez o serviço de organização quando mudou de casa. Segundo a executiva, foi fundamental o auxílio na organização dos armários e, até hoje, o serviço de manutenção é requisitado.
A Due B nasceu como uma empresa de serviços executivos em 2010 e, desde então, abriu o leque de opções oferecidas para o público. Atualmente, a empresa também atua em casamentos, com foco nos destinations weddings, festas e cerimônias realizadas longe de casa. Muito do luxo atual se baseia em experiências, e o público com alto poder aquisitivo busca o melhor para aproveitar o seu tempo livre. Por isso, viagens são um setor com pedidos recorrentes.
Os valores cobrados são baseados na complexidade do serviço, que podem ser em formato de comissão, baseada no valor e tempo para concluir a “missão”, ou na forma de preço fechado.