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Ela conta que a melhor parte de dirigir supercarros é como eles a fazem se sentir. “É tão divertido que eu frequentemente me percebo rindo atrás do volante. Sempre amei dirigir”, diz a entusiasta de carros, que cresceu em Queensland, na Austrália.
“Em Dubai, nós passamos muito tempo em carros; por isso, não deveríamos gastar este tempo com algo sem graça, mas aproveitar cada minuto em algo que amamos e apreciamos”, diz.
Ao todo, todos os perfis Supercar Blondie têm meio milhão de seguidores que acompanham suas experiências. “São cerca de 200 mil seguidores no Instagram, 300 mil no Facebook e um pouco mais de 10 mil no YouTube”, diz Alex, que trabalhou como locutora de rádio e apresentadora de um programa sobre carros em Dubai antes de migrar em tempo integral para o mundo dos supercarros neste ano.
Crescer sua marca foi um processo gradual. Talvez, estar na capital mundial de supercarros, com seus ares de ostentação, tenha ajudado a acumular uma base de seguidores tão grande. “É incrível viver em uma cidade onde supercarros são vistos diariamente. Percebi que, se eu amava vê-los, deveria haver mais gente em outros lugares que adoraria vê-los também, então, comecei a documentá-los”, diz Alex.
Agora, as montadoras começaram a reconhecer seu alcance. “As marcas anunciam em estações de rádio, canais de televisão para espectadores ricos, e é a mesma coisa nas redes sociais. Mas o Oriente Médio ainda tem de avançar no que diz respeito a atingir vários grupos demográficos usando essas plataformas digitais.”
Ela se considera uma pessoa de sorte. “Ter pessoas que entendem o que eu faço não me foi entregue em uma bandeja, eu saí da minha zona de conforto e encontrei uma maneira de chegar onde estou”, conta.