LEIA MAIS: Conheça suítes projetadas por designers e marcas de luxo
A boutique online é focada em bebidas premium – mas não só na venda delas e sim numa experiência completa. Além da garantia de delivery em 24 horas depois do pedido, o cliente pode especificar a temperatura na qual a bebida deve estar e escolher acessórios. Degustações em casa também podem ser agendadas. Há, ainda, uma seleção de presentes especiais.
O negócio começou a funcionar em abril, apenas na Inglaterra, e posteriormente foi expandido para a Alemanha. A partir de novembro, o Clos19 passou a atender clientes em Nova York e na Califórnia. Os próximos mercados na mira de Stephanie são Flórida, Texas e Illinois. Antes de empreender, a jovem de 33 anos já havia passado pela Marc Jacobs, Louis Vuitton e Moët Hennessy Europa.
Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br)