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O novo motor à gasolina V6, de 3.5L, vem acompanhado do sistema híbrido Multi Stage: três motores, dos quais dois elétricos, que, juntos, oferecem 359 cavalos de potência. O resultado é uma performance de 0 a 100 km/h em 5,4 segundos. Além disso, mesmo sem a ajuda do motor a combustão, o Lexus consegue chegar a 140 km/h.
O interior prioriza luxo e comodidade. A cabine silenciosa tem acabamento detalhado e delicada iluminação ambiente. Com monitor de navegação de 12,3 polegadas, os passageiros podem controlar, do banco traseiro, todas as funções do carro. Para o motorista, há o maior monitor head-up da categoria. O sistema de entretenimento também não deixa a desejar, com duas telas de 11,6 polegadas, posicionadas atrás dos bancos dianteiros.
Os assentos dianteiros têm 28 opções de ajustes diferentes, sendo que o do passageiro reclina em até 48 graus, maior ângulo no segmento, e levanta até 24 graus para ajudar o passageiro a sair do carro. Já nos bancos traseiros, são 22 modos de ajustes diferentes. Além disso, o espaço para as pernas é de 8,6 centímetros. Os bancos traseiros contam ainda com a função relaxamento, em que bolsas de ar são infladas e aquecidas para aplicar pressão e calor. Todos os bancos também têm função de shiatsu.
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Outro ponto em que o carro se destaca é a segurança. Este é o primeiro veículo da Lexus no Brasil a ter itens do pacote Safety System: controle de cruzeiro adaptativo, que utiliza lasers, radar e câmeras para manter uma distância constante e segura em relação ao carro da frente; assistente de manutenção de faixa, que avisa o motorista com um sinal sonoro ou vibração no volante quando ele ultrapassar as marcações da pista; sistema de colisão frontal, que previne batidas por meio de alertas sonoros; e faróis ofuscantes, que ajudam a garantir a visibilidade ideal durante a condução noturna.
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