7 peças à venda na feira de design colecionável MADE

26 de junho de 2018

Começa amanhã, 27 de junho, a 6ª edição da MADE (Mercado.Arte.Design), a primeira e maior feira de design colecionável da América Latina. A edição deste ano reunirá mais de 100 expositores, nacionais e internacionais, até o dia 1o de julho no Pavilhão da Bienal, no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os sócios Waldick Jatobá, Elcio Gozzo e Bruno Simões são os idealizadores do evento.

LEIA MAIS: Como uma designer autodidata tirou US$ 3 milhões da cabeça

Todos os anos, a iniciativa tem como base um tema relacionado ao universo criativo do design. Em 2018, o mote é Machine Art after Philip Johnson, inspirado na exposição de 1934 do Museu de Arte Moderna de Nova York, o MoMA, que, na época, trouxe pela primeira vez o design industrial para dentro de um museu, elevando os utensílios ao status de escultura.

Simultaneamente à feira, a programação também contará com talks, exposições, espaço gastronômico (com curadoria de pequenos produtores) e premiação.

Designers como os brasileiros Carol Gay e Zanini de Zanine irão expor e comercializar suas peças ao longo dos cinco dias do evento.

Confira em primeira mão, na galeria de fotos a seguir, alguns móveis e objetos que estarão à venda na MADE: