3 estilos de micro bolsas que unem moda e praticidade

27 de fevereiro de 2019
Getty Images

Em 2019, bolsas nano não são mais exclusividade apenas dos eventos noturnos

Bolsas são um símbolo de status há muito tempo. No entanto, nos últimos anos, com o crescimento do mercado de revenda de luxo e o surgimento de um grupo de marcas de bolsas de grife mais acessíveis, o papel do tão cobiçado acessório mudou. Agora, graças às redes sociais, os consumidores desejam cada vez mais trocar suas bolsas com frequência, em vez de investir e carregar uma única peça de luxo.

LEIA MAIS: Como uma marca de lingerie passou a ditar moda

O tamanho do produto está, geralmente, relacionado ao seu custo. Quanto maior a peça, maior o preço. Além das qualidades fotogênicas, é mais econômico comprar, armazenar e trocar uma variedade de bolsas pequenas. Seria esta a melhor tentativa da moda no minimalismo?

Em 2019, bolsas nano não são mais exclusividade apenas dos eventos noturnos. De pochetes a miniaturas do estilo tote, as micro bolsas continuam dominando nossos feeds no Instagram e têm uma presença proeminente nas passarelas.

Do veludo ao paetê, as versões embelezadas do estilo reduzido são tendência. Embora, segundo especialistas, sejam melhores para a saúde do que as de maior porte, já que o transporte contínuo pode causar dor nas costas, no pescoço e até de cabeça, essas bolsas pitorescas podem não ser práticas. Mas este não precisa ser o caso.

Veja, na galeria de fotos abaixo, 3 estilos de micro bolsas que combinam moda e praticidade: