Conheça a mansão de US$ 36,5 milhões que vem com uma praia particular

7 de novembro de 2020
Divulgação

Em Miami, a propriedade fica em uma península à beira-mar, como um resort particular

Mansões perto da praia nos remetem, muitas vezes, àqueles filmes de náufragos que, depois de tanto tempo isolados, começam a ter alucinações. Esta, no entanto, colocada à venda pelo agente imobiliário Chad Carroll, da Compass, agência do sul da Flórida, por US$ 36,5 milhões, é bem real.

Gilligan, Skipper, Ginger e Thurston Howell III, os icônicos personagens da série norte-americana “A Ilha dos Birutas”, adorariam essa propriedade. E, se a primeira impressão conta para uma decisão final, é muito provável que ela não fique disponível por muito tempo.

Divulgação

A mansão foi projetada pelo arquiteto Ramon Pacheco, conhecido por suas fachadas a cidade de Toscana

Situada em uma península à beira-mar em Miami, a mansão mais parece um resort particular encravado entre uma praia privada de areia branca e uma reserva de mangue protegida ao leste. A única coisa que falta mesmo é um hidroavião particular – como aquele que levava os hóspedes do Sr. Roarke e do Tattoo à “Ilha da Fantasia”, outra icônica série de televisão.

Localizada no exclusivo e seguro condomínio fechado Tahiti Beach Island, em Coral Gables, a extensa residência em estilo toscano possui 10 quartos, 11 banheiros e uma piscina enorme a poucos metros da praia.

Divulgação

O casarão tem cinema particular

O Tahiti Beach Island conta com apenas 26 propriedades à beira-mar, com vizinhos que incluem Ray Allen, jogador do Hall da Fama da NBA, e o astro do beisebol Manny Machado.

“Uma propriedade como essa é um achado extremamente raro”, diz Carroll. “Não vemos residências assim disponíveis no mercado o tempo todo.” A casa de número 4 do Tahiti Beach Island Road é uma das duas com praia particular – além de ser um dos maiores lotes à beira-mar disponíveis atualmente em toda a Miami.

Divulgação

Os quartos master duplos são conectados por uma escada secreta

Em seu interior, a casa conta com duas cozinhas, um cinema particular, um espaço para degustação de vinhos com 450 garrafas, elevador, academia, spa com sauna seca e a vapor, e salas de massagem. Os quartos master duplos são conectados por uma escada e uma porta – ambas secretas.

Obviamente, a residência não é para qualquer um. Ela foi especialmente projetada para quem gosta de relaxar e para o entretenimento da família – mas tudo com muito luxo. Localizada em um dos locais mais sofisticados de Miami, tem três andares e foi projetada pelo arquiteto Ramon Pacheco, conhecido por suas impressionantes fachadas que lembram as casas da Toscana.

Divulgação

Ela foi especialmente projetada para quem gosta de relaxar e para o entretenimento da família

A mansão tem pisos de madeira de carvalho europeu e lareiras personalizadas, além de uma linda vista e muita iluminação natural em praticamente todos os quartos. Os banheiros, extremamente sofisticados, levam muito mármore em sua composição.

Os grandes terraços ao ar livre e os pátios têm vista para a piscina aquecida, spa e Biscayne Bay. E os terraços cobertos têm de seis a 12 metros de altura, ótimos para a chuva ou para o sol.

Divulgação

Os grandes terraços ao ar livre e os pátios têm vista para a piscina aquecida, spa e Biscayne Bay

“Se você está procurando espaço, exclusividade e segurança, essa é a única opção disponível em Miami no momento”, diz Carroll. “As facilidades mais luxuosas estão ao alcance das mãos. Você nunca mais vai querer sair de lá.”

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.