BREAKING NEWS: Boticário inaugura terceira flagship com experiências exclusivas

15 de julho de 2021
Divulgação / Boticário

A loja possui soluções tecnológicas que permitem escanear os produtos para conseguir mais informações, além de embalagens e experiências exclusivas

O grupo Boticário inaugura hoje (15) sua terceira flagship store, o Boticário Lab, no Shopping Morumbi, voltada à promoção de experiências e vivências do público com produtos da marca. No local, os consumidores poderão conhecer a história do Boticário e de cada produto, além de receber consultorias exclusivas para fragrância e maquiagem, com profissionais de cosmetologia especializados.

De acordo com Gustavo Fruges, diretor brand experience do Boticário, o objetivo é expandir o contato com o cliente e sua experiência de compra. “A loja será um convite para estimular os sentidos dos nossos consumidores”, diz. As duas experiências oferecidas, de coloração (maquiagem) e fragrância, terão custo de R$ 399,90 e R$ 499,90, respectivamente.

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Outra novidade é que o cliente poderá encomendar uma maquiagem em um tom específico, ou um perfume com uma fragrância específica, após passar pela consultoria. “O consumidor vai saber exatamente qual é a melhor cor de base, qual tom combina mais, qual fragrância é ideal. Então, já irá sair da loja com uma amostra e, se desejar, pode pedir pela produção deste tom exato em nossa fábrica”, explica.

As flagships também possuem soluções tecnológicas que permitem escanear os produtos para conseguir mais informações, além de oferecerem embalagens exclusivas. “Será possível dar um presente com a cara da pessoa, escolher papéis customizados e até imprimir o nome do presenteado na fita da embalagem”, comenta o diretor. “É o máximo de personalização para os clientes em todas as categorias que a gente pode oferecer”

A marca já possui duas outras unidades de experiências. Uma em Curitiba, inaugurada em 2019, e a segunda também em São Paulo, inaugurada em novembro de 2020. Fruges afirma que com o tempo há intenção de penetrar o modelo em outras capitais e cidades do país. “O investimento é super relevante, então não podemos abrir uma nova loja por dia, mas não deve parar nestas três”, diz.

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