De acordo com Gustavo Fruges, diretor brand experience do Boticário, o objetivo é expandir o contato com o cliente e sua experiência de compra. “A loja será um convite para estimular os sentidos dos nossos consumidores”, diz. As duas experiências oferecidas, de coloração (maquiagem) e fragrância, terão custo de R$ 399,90 e R$ 499,90, respectivamente.
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As flagships também possuem soluções tecnológicas que permitem escanear os produtos para conseguir mais informações, além de oferecerem embalagens exclusivas. “Será possível dar um presente com a cara da pessoa, escolher papéis customizados e até imprimir o nome do presenteado na fita da embalagem”, comenta o diretor. “É o máximo de personalização para os clientes em todas as categorias que a gente pode oferecer”
A marca já possui duas outras unidades de experiências. Uma em Curitiba, inaugurada em 2019, e a segunda também em São Paulo, inaugurada em novembro de 2020. Fruges afirma que com o tempo há intenção de penetrar o modelo em outras capitais e cidades do país. “O investimento é super relevante, então não podemos abrir uma nova loja por dia, mas não deve parar nestas três”, diz.
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