Stemmi Empreendimentos lança condomínio de luxo no interior de São Paulo

28 de julho de 2022
Foto: Divulgação

Entrada do condomínio Jardins das Nações, em São José dos Campos (SP)

A Stemmi Empreendimentos, em seus mais de 35 anos de história, se especializou em construções de alto luxo e se posiciona no mercado como uma grife imobiliária. Agora, ela apresenta seu novo empreendimento, o condomínio Jardins Das Nações (@jardinsdasnacoes), localizado em São José dos Campos, interior de São Paulo.

Com lotes planos de 600 a 1.200 metros quadrados e projetos assinados por Otta Albernaz, Gustavo Martins e Celso Grion, o empreendimento tem tudo para se firmar como o mais luxuoso da região. As áreas comuns de lazer incluem quadras em areia para beach sports, quadras de tênis em saibro, espaço iron man e espaço pet.

Buscando oferecer exclusividade aos clientes, a empresa dedica-se a construir obras que se destaquem tanto visual quanto estruturalmente e que atendam às necessidades do consumidor moderno — que quer cada vez mais tecnologia e segurança. É o que diz o presidente e CEO da Stemmi, Leandro Coló.

“O mercado de alto luxo imobiliário segue um padrão de excelência mundial, e buscamos implantar em nossas obras no Brasil as mesmas referências que ditam o sucesso nas principais cidades do mundo, nos mais evoluídos países. Oferecemos produtos e serviços pensando sempre na qualidade e no retorno seguro do investimento para os nossos clientes”, afirma o executivo, que se inspira em Dubai para trazer produtos inéditos ao mercado brasileiro.

Foto: Divulgação

Leandro Coló, presidente e CEO da Stemmi Empreendimentos

Um forte planejamento estratégico

Nos últimos meses, a Stemmi registrou Valor Geral de Vendas — ou VGV, indicador que mostra a receita bruta de um empreendimento imobiliário — de R$ 200 milhões. E a expectativa é melhorar ainda mais esse número, com R$ 500 milhões em projetos a serem lançados nos próximos 24 meses.

“A Stemmi Empreendimentos é uma empresa familiar, que carrega em seu sangue o espírito empreendedor e tem como compromisso manter os clientes 100% satisfeitos, sempre seguindo nossas premissas de honestidade, ética e transparência. Esse é o nosso DNA e orgulho”, celebra Coló.

*Infomercial é de responsabilidade exclusiva dos autores e não reflete, necessariamente, a opinião da FORBES Brasil e de seus editores.