“Para a gente era muito óbvio que esse mercado precisava de um evento que conjugasse moda com negócio”, conta Rony Meisler, CEO da Ar&Co, divisão de moda e lifestyle da holding. Não por acaso, os talks do dia são focados nos varejistas, em temas como “Futuro do varejo”, “Sustentabilidade, diversidade e inclusão” e “Transformação digital, vendas e omnicanalidade”.
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Com curadoria de Paulo Borges e arquitetura de Guto Requena, a experiência do evento começa na entrada, um túnel cujas paredes imitam as membranas do coração e a sonoplastia vem da gravação dos batimentos cardíacos do próprio Birman. Logo em seguida, aparece a estrutura que reúne lojas pop up, passarela e palcos para talks espalhados pelo prédio histórico de Oscar Niemeyer.
O dia também promete ser estrelado: o ator Jonathan Azevedo é o mestre de cerimônia e Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Fernanda Lima e Isabeli Fontana são alguns dos nomes que estarão presentes, seja nas palestras ou nas passarelas.
Segundo Birman, o evento é “só o começo dessa etapa da Arezzo&Co como house of brands”. Arezzo, Schutz, Anacapri, Alexandre Birman, Fiever, Alme, Vans, TROC, My Shoes, além do marketplace ZZ Mall e do braço de lifestyle – Reserva, Baw Clothing e Carol Bassi – estarão muito bem representadas no mega evento que dura apenas um dia inteiro, mas tem estrutura de Fashion Week. “Esse evento é o primeiro de muitos”, completa Meisler.