"Ser Under 30 é um carimbo mundial", diz Carlinhos Maia; saiba como sair na lista

14 de novembro de 2022
Alê Virgílio

Carlinhos Maia foi eleito Under 30 no ano passado

Um dos maiores influenciadores digitais do país, Carlinhos Maia conta que ser eleito Forbes Under 30 no ano passado foi um marco de reconhecimento do seu trabalho na internet: “Para mim, que sou um influenciador nordestino, é um sonho absurdo, um carimbo mundial“. A lista destaca os mais brilhantes empreendedores, criadores e game-changers brasileiros abaixo dos 30 anos.

“Quando você está na Forbes, significa que você venceu na vida, porque é uma revista forte, poderosa, com um simbolismo muito grande”, diz. Hoje com 31 anos, o alagoano segue se destacando com os 26 milhões de seguidores que acumula só no Instagram, além de sua atuação como empresário.

Leia mais: Forbes Brasil celebra 10 anos em noite de gala em São Paulo

Como ser Under 30

As inscrições para a nona edição brasileira da lista Forbes Under 30 foram prorrogadas para 16 de novembro. A seleção, criada em 2012 pela Forbes norte-americana, elenca empreendedores, criadores e game-changers abaixo de 30 anos que mais se destacaram em seus setores, revolucionando negócios e mudando o mundo.

Para indicar um nome, clique aqui e preencha o formulário de inscrição. Cada indicação dá direito a uma assinatura digital da revista no app Forbes Brasil Prime, disponível para iOS e Android.

No Brasil, a versão nacional é publicada desde 2014 e já homenageou 538 nomes. No hotsite da lista é possível conhecer os perfis de cada um dos escolhidos nas edições anteriores, incluindo nomes como Gil do Vigor, Maju de Araújo, Carlinhos Maia, Anitta, Eduardo Lyra, Kéfera e Neymar.

Em 2022, a lista homenageará mais 90 destaques, divididos em 15 categorias: Arte, Artes Dramáticas, Ciência & Educação, Esportes, Finanças, Gastronomia, Indústria, Marketing & Publicidade, Moda, Música, Tecnologia & Inovação, Terceiro Setor, Varejo & E-commerce, Web e Arquitetura & Design.

As indicações dos leitores da Forbes serão avaliadas segundo uma série de critérios e métricas objetivas e subjetivas, como faturamento, criatividade, ineditismo, benefícios sociais reais e projetados, número de pessoas impactadas e potencial em curto, médio e longo prazos.

Paralelamente serão realizadas consultas com líderes empresariais e especialistas nas áreas destacadas, além das sugestões enviadas pela equipe da Forbes, que acompanha as notícias e pesquisa os fatos relevantes em busca de nomes que sejam expressivos. Cada categoria tem seu próprio corpo de jurados, que ajudará a eleger os 90 Under 30 vencedores.

Siga FORBES Brasil nas redes sociais:

Facebook

Twitter

Instagram

YouTube

LinkedIn

Siga Forbes Money no Telegram e tenha acesso a notícias do mercado financeiro em primeira mão

Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.

Tenha também a Forbes no Google Notícias.