Com um portfólio de dez cores, sendo todas à prova d’água, o Welips foi oficialmente lançado ao público no último sábado (8) e vendeu uma média de 33 batons por minuto nas primeiras nove horas do produto no ar.
Acompanhe em primeira mão o conteúdo do Forbes Money no Telegram
De acordo com a empresária, o número de batons vendidos no lançamento só não foi maior porque as quatro cores principais esgotaram em menos de um dia. Os batons da nova linha estão à venda no site da WePink por R$ 74,90 a unidade.
Leia mais: Virginia Fonseca e Samara Pink faturam R$ 15 milhões em 12 horas de live
Este é o quinto produto lançado pela dupla apenas neste ano e a expectativa é que as novidades continuem chegando. “Para os próximos meses, eu tenho apenas uma certeza: não vamos parar”, diz Samara Pink. “Nós estamos sempre buscando novas ideias, lançamentos e produtos que serão referência no mercado nacional. Qualidade e eficiência nunca vão faltar.”
Em fevereiro, Fonseca participou do ForbesCast Under 30, onde contou sobre a origem do seu sucesso nas redes sociais e sobre os seus negócios atuais. Além da WePink, que começou com cinco funcionários (incluindo os três sócios) e hoje tem 119 pessoas, a Under 30 é fundadora da agência de influenciadores Talismã Digital e da marca Maria’s Baby, de produtos infantis.