A estratégia do grupo foi reunir em um só evento, o Pulsar, os desfiles de lançamento das marcas Schutz, Vicenza, Anacapri, Brizza e Arezzo, junto com talks e experiências imersivas. “Queríamos proporcionar uma interação de qualidade dos nossos clientes com os nossos produtos”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.
Nos pés, em um momento que a moda retorna ao minimalismo com peças mais neutras e atemporais, os sapatos ganham a chance de ser mais ousados e chamativos. Essa foi a aposta da Arezzo, com uma nova coleção de saltos com mais personalidade e elementos de design mais arrojado e volumosos. A cor branca permeia toda a linha.
Glam
Marca mais premium do grupo Arezzo, a Alexandre Birman também acaba de lançar uma nova coleção. Intitulada de Glam Capsule, a linha conta com 15 sandálias exclusivas, desenvolvidas especialmente para momentos de destaque.
Adornadas com brilhantes e pedrarias, o conceito da coleção é trazer “sapatos joia”, como o modelo Alexa Cristal, com três tiras de cristais multicoloridos.