Grupo Arezzo apresenta coleção de calçados verão 2024

17 de maio de 2023
Reprodução

Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co, no evento Pulsar na última terça (10)

Em evento em São Paulo na terça (16), a Arezzo&Co apresentou para duas mil pessoas – entre celebridades, clientes e alguns de seus 497 franqueados – suas novas coleções de calçados para o verão 2024.

A estratégia do grupo foi reunir em um só evento, o Pulsar, os desfiles de lançamento das marcas Schutz, Vicenza, Anacapri, Brizza e Arezzo, junto com talks e experiências imersivas. “Queríamos proporcionar uma interação de qualidade dos nossos clientes com os nossos produtos”, diz Alexandre Birman, CEO da Arezzo&Co.

Nos pés, em um momento que a moda retorna ao minimalismo com peças mais neutras e atemporais, os sapatos ganham a chance de ser mais ousados e chamativos. Essa foi a aposta da Arezzo, com uma nova coleção de saltos com mais personalidade e elementos de design mais arrojado e volumosos. A cor branca permeia toda a linha.

Já a Schutz ousa na paleta com tons neons e holográficos, além de brilho e sapatos com materiais como vinil, ráfia e aplicações de cortiça. “Como aposta para as coleções, acredito em shapes que vestem a mulher para todas as ocasiões, atribuem confiança e conforto”, afirma Birman.

4° - Arezzo (ARZZ3) A Arezzo é a maior marca de varejo de calçados femininos fashion da América Latina e conta com 450 lojas em sua rede de franquias, estando presente em 180 municípios de todos os estados brasileiros. A empresa teve quatro recomendações. more

Glam

Marca mais premium do grupo Arezzo, a Alexandre Birman também acaba de lançar uma nova coleção. Intitulada de Glam Capsule, a linha conta com 15 sandálias exclusivas, desenvolvidas especialmente para momentos de destaque.

Divulgação

Sandália da Glam Capsule, de Alexandre Birman

Adornadas com brilhantes e pedrarias, o conceito da coleção é trazer “sapatos joia”, como o modelo Alexa Cristal, com três tiras de cristais multicoloridos.