A marca ganhou grande visibilidade durante a pandemia, quando o lockdown redefiniu o conceito de viagem e a marca se posicionou como opção ideal para os que se preparavam para staycations e viagens curtas. De acordo com o Women’s Wear Daily, Béis ultrapassou US $ 120 milhões em receita bruta lucrativa e espera-se que chegue a US $ 200 milhões em seu próximo ano fiscal.
Em pleno verão norte-americano, agora é possível viajar no melhor estilo barbie core graças a collab que une o apelo global da Barbie com a renomada experiência em viagens da Béis. A coleção apresenta uma variedade de itens essenciais de viagem na cor Barbie Pink. Desde The Mini Weekender e The Rollers até The Cosmetic Case, The Travel Wallet e The Passport and Bagage Tag Set, cada peça incorpora a essência da Barbie™.
Além de abraçar a tendência viral barbiecore, a linha apresenta dois novos elementos de design. A introdução de acabamentos brilhantes no compartimento inferior dos modelos The Rollers e do Mini Weekender incorpora ainda mais a estética Barbie, enquanto o forro floral rosa personalizado representa a primeira incursão da Béis em detalhes personalizados em suas bagagens. As peças variam entre US$ 52 e US$ 378 no site beistravel.com.
Atualmente radicada em Miami, a carioca Paula Bezerra de Mello é empresária e relações públicas. Com a Ello Agency, ela lidera conexões entre a indústria de entretenimento global e empresas e iniciativas sociais no Brasil