A dupla me recebeu no dia em que estavam fazendo as fotos para divulgar a collab Martha Medeiros Casa para Magalu, no quinto andar da sede do Magalu, na Vila Guilherme, em São Paulo. Martha criou uma linha de louças mais acessível para ser vendida no marketplace da amiga, seguindo o propósito do Magazine Luiza: levar ao acesso de muitos, o que é privilégio de poucos.
Leia também:
- “Sou prova viva de que uma alimentação saudável muda vidas”, diz Ipe Aranha
- As mulheres à frente dos grupos de networking mais poderosos do país
- Como Paloma Danemberg fez do upcycling um negócio de luxo
A sintonia contagiante das amigas chamou a atenção de todos os presentes. O único momento que elas discordavam era quando Luiza anunciava os preços dos produtos, bem abaixo dos encontrados na loja de Martha. “Olha que ela é minha amiga”, brincava Martha, que confessou que sua frase preferida não é “eu te amo”, mas “vou pagar a vista”, ri.
Essas duas horas que passei com Martha Medeiros e Luiza Trajano renderam uma aula de marketing, vendas e carisma. Quem duvida que elas vão vender tudo? Eu não!