Aos 69 anos e pai de cinco filhos – Alexandre, Patrícia, Allan, André e Augusto – , Anderson revela pela primeira vez suas lutas, aprendizados, superações e a criação de um mercado que iniciou em meados dos anos 1970 na garagem da casa dos seus pais e se tornou a maior “house of brands” de moda do país. Atualmente a holding engloba 14 marcas: Arezzo, Anacapri, Schutz, Alexandre Birman, Alme, Brizza, Carol Bassi, Reserva, Oficina, Simples, BAW, Vicenza, Paris Texas, TROC.
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O livro também narra a compra da Gypsy, primeira loja conceito em Belo Horizonte, a inauguração das fábricas, a implementação das franquias, o desenvolvimento de novas marcas, a aquisição de outras, a abertura de capital, sua saída da empresa em 2013 e a doação das ações da companhia para os filhos.
Com curadoria do diretor-criativo, Giovanni Bianco, o livro conta com 276 páginas e estará disponível a partir do dia 10 de novembro na livraria Travessa e no site da Amazon. Todo o valor das vendas será destinado à Casa Transitória, uma instituição espírita que frequenta em São Paulo e em que colabora, oferecendo consultoria estratégica voluntária para planejar o futuro da instituição.