Marcio Esher, sócio e diretor de marketing e negócios da Holding Clube, destaca: “Temos uma história consolidada no entretenimento nacional por mais de três décadas, e a expansão do camarote faz parte de ações que potencializam a experiência desde o credenciamento até a chegada no sambódromo.”
A 33ª edição trará o conceito criativo ‘Sapuca Aí’, expressão que se tornou a assinatura do Nº1 no carnaval do Rio, representando brasilidade, cultura, música, moda e qualidade de serviço. A comunicação visual será baseada em paetês, presentes nas fantasias e carros alegóricos do sambódromo.
“Estamos trabalhando para que a edição seja ainda maior, e todas as movimentações que fazemos potencializam os projetos e ativações que desenvolvemos junto aos parceiros de forma criativa e inovadora”, reforça Ju Ferraz, sócia, diretora de negócios e RP do grupo. “Somos mais do que um evento. Somos uma plataforma de conexão entre consumidores e marcas”, finaliza a executiva, que é a responsável pela conexão entre o evento e possíveis patrocinadores.
Leia mais:
Os convites individuais para o Camarote Nº1 já estão disponíveis para compra pelo site da Ticketmaster, com valores a partir de R$ 3.170.
Musas
O Camarote Nº1 anunciou esta semana Sabrina Sato, Anitta e Silvia Braz como musas da sua 33ª edição.
Sabrina, a musa eterna e rainha do Nº1, mantém a posição pelo sexto ano consecutivo, sendo aguardada com expectativa por seus looks exuberantes.
Silvia Braz, comunicadora e Musa Colcci pelo terceiro ano consecutivo, representa a marca de vestuário que assina as camisetas do Camarote e é patrocinadora master.
Para 2024, as camisetas do Nº1 seguem o conceito criativo da edição, evidenciando paetês e brilhos presentes nas fantasias e carros alegóricos. A estampa, com detalhes que lembram uma chuva de paetês e confetes, características do carnaval, apresenta as cores prata e dourado.