De acordo com a organização, são esperadas 500 mil pessoas nos cinco dias do festival (2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023), no Autódromo de Interlagos.
Leia mais: Volkswagen lança primeira fintech do setor automotivo no Brasil
Mais de 235 horas de shows estão programadas para os seis palcos da Cidade da Música, que será montada em um espaço de 360 mil m². Entre os nomes já confirmados estão Post Malone, Bruno Mars, Maroon 5, Foo Fighters, Alok, Ludmilla, Iza, Bebe Rexha e Kim Petras, entre outros.
“A presença da Volkswagen no território da música é estratégica para a nossa comunicação com públicos das mais diversas gerações e nos consolida como uma empresa cada vez mais conectada, moderna, vibrante e próxima das pessoas”, diz Ciro Possobom, CEO da Volkswagen do Brasil e guitarrista em sua banda de rock nas horas vagas.
O The Town é dos mesmos produtores do Rock in Rio, o maior festival de música e entretenimento do mundo, que já contou com o patrocínio da Volkswagen do Brasil em quatro edições (2011, 2013, 2015 e 2022).
Rota 85
A Volkswagen do Brasil também é co-patrocinadora da Rota 85, uma área temática do festival The Town onde as marcas contam com estandes para oferecer experiências de entretenimento ao público. A Rota 85 tem esse nome em homenagem ao ano em que o Rock in Rio ganhou vida (1985), colocando o Brasil definitivamente na rota dos grandes shows internacionais.
Confira aqui a programação do evento.