-
Siga a Forbes no WhatsApp e receba as principais notícias sobre negócios, carreira, tecnologia e estilo de vida
O 750S mostrado, na versão cupê e de cor Ventura Orange, foi a primeira unidade a chegar ao Brasil. O modelo tem motor V8 biturbo de 4 litros com 750 cv de potência e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos, de 0 a 200 km/h em 7,2 s e de 0 a 300 km/h em menos de 20 segundos. O 750S Coupé tem preço inicial de R$ 4 milhões, enquanto o 750S Spider parte de R$ 4,2 milhões.
Leia mais:
- Como é a moto de R$ 700 mil da Ducati que chegou já esgotada
- Novo SUV elétrico da Audi no Brasil custa R$ 834.990
- Ferrari antiga pode alcançar R$ 186 milhões em leilão
“Tive o grande prazer de ‘brincar’ um pouquinho com o 750S. Ele tem a suspensão um pouco mais direta, mais potência e mais downforce (carga aerodinâmica). O 750S representa um avanço em direção à 765LT, mas é mais confortável para andar nas ruas”, resumiu.
Para quem gosta de andar na pista, Bruno Senna deu o recado: “Se você colocar os pneus [Pirelli] Trofeo R, pode conseguir tempos muito próximos aos do 765LT”.
Além do McLaren 750S, foram expostas três unidades do busto Senna Collection, criados pela artista plástica Lalalli Senna em parceria com a Senna Brands, e um capacete original de Ayrton Senna.