“Trabalhamos para isso há muito tempo, estou muito feliz por, depois de tanta dedicação, tudo ter dado tão certo”, afirmou o CEO da marca, Dieter Morszeck, que agradeceu toda a equipe que participou do projeto. Para ele, a réplica é uma herança cultural da história da aviação industrial. A ideia de a produzir surgiu por conta do material do avião, duralumínio, o mesmo das malas da marca.
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A apresentação, que aconteceu durante o EEA AirVenture, foi conduzida pela topmodel brasileira Alessandra Ambrosio e pelo modelo alemão Johannes Huebl e contou com um show da cantora Norah Jones para 150 convidados. O EEA AirVenture é o maior evento de aviação do mundo e a Rimowa é um de seus principais patrocinadores.
História
A Rimowa foi fundada em 1898 por Paul Morszeck na Alemanha. Desde então, a marca tornou-se referência mundial no setor de malas de viagem. Em 1937, Richard Morszeck, filho do fundador, lança o primeiro baú em alumínio. Menos de 15 anos depois, em 1950, a empresa apresentou a primeira mala em alumínio com ranhuras, os chamados “grooves”, design que tornou-se símbolo da marca e é referência internacional até hoje.
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