30 destaques abaixo de 30 anos de Hollywood

6 de janeiro de 2015

As estrelas da nova lista 30 abaixo de 30 de Hollywood podem ser jovens, mas muitas delas já se reinventam. Eles querem inovar e tentar comédia, dirigir ou escrever best-sellers. Também querem ser humanitários e pessoas de negócios. Veja Emma Watson, por exemplo. A atriz ganhou milhões sendo Hermione Granger nos oito filmes da série “Harry Potter”. Quando o último filme chegou aos cinemas em 2011, ela facilmente poderia ter curtido o dinheiro ganho, mas voltou a estudar e atuou em alguns filmes menores, mais ousados, como “The Bling Ring”, de 2013, sobre um grupo adolescentes que invadiam as casas das pessoas famosas.

Em 2014, Watson se reinventou como ativista de direitos humanos. Em setembro, a recém-empossada Embaixadora da Boa Vontade da ONU fez um discurso  para lançar a campanha HeForShe. O discurso foi um sucesso assistido mais de 1 milhão de vezes no YouTube.

Ellen Page é outra atriz que corajosamente mudou de posição e mereceu seu lugar no ranking. Ela é provavelmente mais conhecida por papéis como a adolescente grávida em “Juno” e a Kitty Pryde de “X-Men”. Em fevereiro, em um evento da Human Rights Campaign, Ellen disse ao mundo que estava cansada de “mentiras por omissão” e contou a todos que era gay. Seu anunciou ganhou mais apoio do que críticas. Há alguns meses, seu mais recente filme, “X-Men: Days of Future Past”, tornou-se um dos maiores vencedores de bilheteria de 2014 ganhando 746 milhões de dólares em bilheterias.

A lista 30 destaques abaixo de 30 anos de Hollywood foi organizada por meio de várias fontes. Além das mídias sociais, foram usadas fontes de dentro da indústria do entretenimento para encontrar os melhores e mais brilhantes profissionais da área, tanto os que ficam na frente das câmeras como os que ficam por trás.

Neste ano, porém, um novo critério foi utilizado: membros que já apareceram em listas anteriores não poderiam estar na de 2015 e é por isso que destaques como Lena Dunham e Jennifer Lawrence não estão classificadas aqui. Quatro jurados fizeram parte das seleções: Susan Downey, produtora na Team Downey; Paul Feig, diretor de filmes de sucesso como “Missão Madrinha de Casamento” e “As Bem Armadas”; Donna Langley, presidente da Universal Pictures; e Susan Wojcicki, CEO do Youtube.

Veja a seguir o ranking completo:.

Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Divulga
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu
Reprodu