10 estrelas do esporte mais seguidas no Instagram

13 de novembro de 2017

Getty Images

No que diz respeito a estrelas do esporte no Instagram, há dois vencedores claros – Cristiano Ronaldo e o futebol em si. A superestrela do Real Madrid é o atleta que tem mais seguidores na rede social, com mais de 113 milhões, de acordo com uma análise da plataforma de marketing InfluencerDB.

VEJA TAMBÉM: 10 atrações turísticas dos EUA que mais bombam no Instagram

Em 2º lugar vem Neymar. Logo depois de sua caríssima transferência para o PSG no verão europeu, o jogador tem mais de 83 milhões de seguidores. O outro brasileiro a aparecer na lista é Ronaldinho Gaúcho, que, com 27 milhões de fãs, ocupa a 9ª posição.

Como mostra a galeria, apenas um dos integrantes do Top 10 não está ligado ao futebol. A estrela do basquete LeBron James, do Cleveland Cavaliers, que tem 33,5 milhões de seguidores, ficou em 6º lugar.

Veja, na galeria de fotos, as 10 estrelas do esporte com mais seguidores no Instagram:

Getty Images
Divulgação
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).