Eleven, de “Stranger Things”, é uma das Under 30 da Europa

23 de janeiro de 2018

Getty Images

Millie Bobby Brown, estrela da série original “Stranger Things”, da Netflix, foi uma das escolhidas da versão europeia do 30 Under 30 de FORBES. Aos 13 anos, a atriz é a integrante mais jovem da lista.

LEIA MAIS: 91 destaques brasileiros abaixo dos 30 anos

Na última segunda-feira (22), FORBES divulgou, pelo terceiro ano consecutivo, a nova edição da Europa com mais de 300 nomes de jovens inovadores, empreendedores e líderes com menos de três décadas de vida. São nomes que estão transformando os mais diversos setores da sociedade: arte e a cultura, entretenimento, indústria, tecnologia, finanças, mídia e marketing, direito e política, varejo e comércio eletrônico, ciência e saúde e empreendedorismo social.

Entre os selecionados estão o boxeador Anthony Joshua, as estrelas pop do Little Mix e as cantoras Dua Lipa e Rita Ora. A lista foi organizada por um grupo de pessoas com expressão em cada uma das 10 categorias, incluindo o cineasta Edgar Wright e a empresária Arianna Huffington.

O lançamento da lista foi celebrado no mesmo dia, em Londres. Os eleitos estavam presentes na cerimônia ao lado de integrantes de FORBES, como o editor Randall Lane, assim como uma série de convidados VIP e 30 homenageados de listas anteriores.

Os eleitos 30 Under 30 são julgados pela liderança e disrupção, mentalidade empresarial e resultados e a probabilidade de mudar seu setor ao longo dos próximos 50 anos. Para se qualificar, os homenageados devem ter uma forte conexão com a Europa. A sua ligação ao continente é determinada por meio da cidadania, nascimento ou residência. A lista deste ano é a mais diversificada do ponto de vista geográfico até hoje, com 69 países representados. Esta é a primeira vez, por exemplo, que cidadãos da Bósnia e Herzegovina, Kosovo, Albânia, Bielorrússia e Macedônia aparecem entre os indicados.

VEJA TAMBÉM: 20 destaques do novo ranking “30 under 30”

Veja, na galeria de fotos a seguir, alguns dos destaques da lista 30 Under 30 da Europa:

Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Getty Images
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes
Reprodução/Forbes

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).