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O badalado evento de terça-feira (12) revelou três novos telefones, um relógio avançado que pode receber chamadas e uma nova Apple TV, mas os fãs não poderão colocar as mãos no iPhone X, top de linha, até 3 de novembro – muito depois da data do início das entregas do iPhone 8, em 22 de setembro.
Embora esteja equipado com tecnologia de reconhecimento facial, vidro dianteiro e traseiro, tela sem bordas de 5,8 polegadas, carregamento sem fio e emojis animados, alguns analistas disseram que o atraso afeta as vendas no curto prazo e alguns ajustaram suas estimativas.
“Considerando que o iPhone X terá um mês de vendas a menos durante o trimestre de dezembro, reduzimos nossas estimativas de 84 milhões para 79 milhões de unidades”, escreveram analistas da Canaccord Genuity em uma nota de cliente.
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“Nenhuma das características do produto da versão 8 provavelmente acelerará a demanda”, escreveram analistas do Mizuho.
A Apple normalmente lança novos iPhones em setembro, com um grande salto nas vendas no último trimestre do ano, já que os usuários tendem a atualizar os dispositivos quando os novos telefones apresentam mudanças significativas no design.
A Apple registrou forte aumento das vendas com a introdução do iPhone 6 em 2015.