Como manter o casamento e o negócio com seu parceiro

12 de outubro de 2017

iStock

Dos 22 milhões de pequenos negócios nos Estados Unidos, 3 milhões pertencem a casais. Junea Rocha e seu marido, Cameron, fundaram e administram um deles: Brazi Bites, empresa de comidas naturais, que cresceu 4.000% apenas nos últimos três anos. Para eles, a parceria dinâmica foi uma das forças por trás do sucesso.

VEJA TAMBÉM: 5 maneiras de ser mais feliz no trabalho

Abrir um negócio com seu parceiro envolve um alto grau de risco, pois linhas pessoais e profissionais podem se tornar confusas. O crescimento da empresa (ou a falta dele) junto a pressões financeiras podem desgastar até mesmo os relacionamentos mais sólidos. Muitos casais entraram no mundo dos negócios apenas para assistir a suas empresas e seu casamento falharem simultaneamente, Porém, os que conseguem fazer funcionar têm uma vantagem na competição.

Veja, na galeria de fotos abaixo, 4 dicas para manter o casamento ao abrir um negócio com seu parceiro:

iStock
iStock
iStock
iStock

Copyright Forbes Brasil. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução, total ou parcial, do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, impresso ou digital, sem prévia autorização, por escrito, da Forbes Brasil (copyright@forbes.com.br).