O volume transacionado de pagamentos na plataforma da empresa, que tem entre rivais a Cielo e a Stone, somou R$ 34,3 bilhões, um crescimento de 39% na comparação anual. A base de usuários ativos encerrou o ano passado em 5,3 milhões, expansão de 1,1 milhão ante 2018.
LEIA MAIS: Bayer vê lucros crescerem de 7% a 9,6% em 2020
O custo de vendas e serviços subiu 12,1% no período, para R$ 747,4 milhões, mas como percentual da receita líquida, os custos recuaram de 82,6% para 80,1%. Já as despesas com vendas dispararam 124,5%, para R$ 186,6 milhões. Segundo a PagSeguro, o aumento é relacionado a “despesas com marketing”.
A ação da PagSeguro, listada em Nova York, encerrou nesta quinta-feira em queda de 5,3%, a US$ 32,70.
Twitter
Instagram
YouTube
LinkedIn
Baixe o app da Forbes Brasil na Play Store e na App Store.
Tenha também a Forbes no Google Notícias.