Conheça a paradisíaca cidade Todos Santos, no México

27 de março de 2016

Reprodução/FORBES

Todos Santos é um nome e tanto para uma cidade. Mas uma vez que ela for visitada ou, pelo menos, fotografada, será completamente compreensível o porquê de todos os santos. Robusta e remota, repleta de espiritualidade, criatividade, paz e aventura. A cidade fica a uma viagem de 90 minutos de carro de Cabo San Lucas, no extremo sul da península de Baja California. É, definitivamente, um lugar que tem alma.

VEJA TAMBÉM: 13 hotéis e resorts mais aguardados para 2016

São cerca de 5.000 residentes que moram no local sempre comparado a Tulum, uma esplendida cidade arqueológica, também no México. A cidade tem lojas de exoterismo, aulas de surf, hotéis de luxo, riqueza gastronômica, estúdios de yoga, galerias de arte e muito amor em tudo o que é feito. São promovidos saraus, festivais de incentivo a cultura, além de uma conscientização muito grande da natureza.

RANKING: 10 nacionalidades que mais ultrapassam períodos de visto nos EUA

Algumas coisas é preciso vivenciar pelo menos uma vez na vida, como observar as baleias em seu ambiente natural, cansar de ver paisagens bonitas e o tempo sempre bom. Todos Santos é um belo exemplo disso. A experiência ainda pode ser melhorada pelo Los Colibris Casitas, um hotel de altíssimo nível e pouquíssimo impacto a natureza. É possível sentir o gostinho dessas maravilhas na galeria de fotos abaixo:

Reprodução/FORBES/Colin Ruggiero
Reprodução/FORBES/Colin Ruggiero
Reprodução/FORBES/Peter Krogh
Reprodução/FORBES/Peter Krogh
Reprodução/FORBES