Conheça o Gulfstream G650ER, um dos jatos mais luxuosos do mercado

26 de abril de 2016

Reprodução

O Gufstream G650, um jato popular no mundo dos negócios por oferecer rápidas e confortáveis viagens particulares, acaba de ganhar um luxuoso upgrade. O modelo G650ER, que comporta oito passageiros e quatro membros da tripulação, tem autonomia para voar por 13 mil km a uma velocidade de 981 km/h. Isso graças ao armazenamento de combustível, que comporta uma tonelada a mais que seu antecessor.

VEJA MAIS: 13 melhores companhias aéreas norte-americanas

Com esses avanços, a aeronave já quebrou um recorde ao voar de Nova Jersey, nos Estados Unidos, até Hong Kong em apenas 14 horas.

Na parte interna, o modelo tem uma área de passageiros de 14 metros de comprimento, com assentos espaçosos que podem virar tanto um escritório quanto um quarto. Duas redes de comunicação fornecem uma variedade de canais de televisão e uma rede wi-fi interna permite que os passageiros se conectem à internet no ar.

A companhia oferece aos donos do G650 um upgrade para a geração ER por US$ 2 milhões. Para quem quiser comprar seu primeiro modelo da marca, a aeronave sai por US$ 66,5 milhões. Veja mais na galeria de fotos.

Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução
Reprodução